sábado, 17 de maio de 2008

UFC 44-Undisputed: Randy Couture Vs. Tito Ortiz


Salve galera,como estão?Essa semana um camarada,amigão meu há tempos,teve aqui em casa,e eu mostrei o blog pra ele,o material que já tinha postado e tal.Ele olhou,olhou e me disse:"Tá muito legal,mas cadê os vídeos de MMA?"putz! é verdade, até agora não tinha postado nada do estilo,particularmente,curto os eventos do UFC mais antigos,com os Gracie arrebentando,depois que eles se afastaram,o meu interesse diminui um pouco,mas continuo acompanhando quando tenho tempo.
Queria postar uma luta massa,e encontrei essa aqui do veterano Randy Couture contra o "bad boy" Ortiz.
É só o match final,formato wmv,se alguém quiser se pronunciar sobre os arquivos,ou tiver alguma sugestão,sinta-se a vontade.

Link:


Nenhum comentário: