segunda-feira, 21 de julho de 2008

Great American Bash 2008


Yeah,galera ontem foi dia de PPV na WWE e hj eu disponibilizo aqui pra vcs,primeiramente no formato mp4,se eu conseguir rm ou wmv passo depois ok? então vamos lá...


Great American Bash 2008:card das lutas
WWE Tag Team Championship
The Miz & Morrison (c) vs Finlay & Hornswoggle vs Jesse & Festus vs Curt Hawkins & Zack Rider
United States Championship
Matt Hardy (c) vs. Shelton Benjamin
ECW Championship
Mark Henry (c) vs. Tommy Dreamer
Single Match
Shawn Michaels vs Chris Jericho
Divas Championship
Michelle McCool vs Natalya
World Heavyweight Championship
CM Punk (c) vs. Batista
New York City Parking Lot Brawl
John Cena vs. JBL
WWE Championship
Triple H (c) vs. Edge

Bom, hj vou fazer uma experiência e colocarei links de outros hosts, pra ver o que acontece,se pelo menos facilita...

LINKS MP4:
LINKS WMV:
http://www.megaupload.com/?d=FT3P89ZC
Links Xvid (alta definição)

That's all Folks!


P.S.: Olha,quem baixou o link MP4 me desculpe,mas agora vi q o arquivo está terrivel,todo falhado...imagem uma m*,pior q Youtube,ainda estou atrás dum link em rm,mas enquanto num acho,aconselho vcs a baixarem em WMV ou o XVID.
















Nenhum comentário: